Como cuidar dos cabelos Mistos?

Cabelos mistos são uma dor de cabeça para nós que não sabemos lidar com eles!!!! Depois de muito pesquisar, porque sofro desse problema, acabei encontrando algumas dicas, como por exemplo, usar xampu para cabelos oleosos na raiz e para cabelos secos durante o comprimento do cabelo. Para tal, na minha viagem à Brasília, encontrei um xampu dos sonhos para quem tem cabelos oleosos, eis a minha salvação:
images (1)É o Novix Therapy em forma de gel e ainda é esfoliante!!! Não é demais? Nossa passei um sufoco lá em BSB porque meu cabelo depois de molhado seca naturalmente já oleoso, então esse xampu em forma de gel, que nunca tinha visto, e ainda por cima esfoliante, foi um achado daqueles! E para o comprimento dos cabelos, uso um condicionador para cabelos secos, só do meio para baixo!
Costumo usar um de queratina, que comprei em São Paulo, lá na Ikesaki da Liberdade…inclusive isso vai render outro post… Bom, sei que tudo que é de queratna é bom para os cabelos, então comprei essa máscara Multi Ação de queratina da Helcla, e pesquisando bem a marca, descobri que os produtos são hipoalergenicos!
images
Não esqueçam de lavar os cabelos diariamente com água fria ou morna, muito quente produz mais seborréia ok?
POST BY NADJA MARIA

Comentários