Consultoria para o Inverno 2013!!

Olá minha gente! Eu vou dar minha Consultoria  hoje sobre o Inverno 2013! Bom, eu montei esses Posts dando minhas apostas para este Inverno. Então, eu aposto para esta estação o Preto e Branco, e também um pouco de Colorido para da um Up no seu Look, eu vou dar a Consultoria para vocês falando como montar umas Peças para esta estação. Então, vocês podem usar uma Regata Básica, Branca, com um Blazer Vermelho, e uma Saia Longa Preta, e uma Ankle Boot Vinho ou Preta. Outro Look, um Top Cropped com Listras Horizontal P&B com uma Calça Jeans com o Botão na Linha do Umbigo, que é o certo, e um Scarpin Preto de verniz, ou Vermelho. Outro Look, uma Camisa Manga Longa, Azul Royal com uma Calça Legging de Couro Preta, e um Escapin Preto, ou uma Ankle Boot, também Preta. Outro Look, um Tubinho P&B de Couro, com uma Meia Calça Preta, Fio 80, porque é Melhor, e um Escarpin Preto, ou Vermelho para da um Up no Look ok? Meninas, esta foi minha Consultoria para este Inverno 2013! E eu vou deixar mais Posts para vocês, aqui em baixo ok? E deixem seus Comentários também, certo gente? Beijãoo!!

Comentários

  1. Gosto sempre de por cores no inverno também, mesmos endo uma época de tons mais fechados eu gosto de sempre ter algo colorido, e o azul royal é tudo de lindo merece ficar no inverno, bela consultoria bjo bjo
    Me Visita
    A Gorda Revolucionaria

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Milly, obrigada por comentar, e pode deixa que eu visitar seu Blog ok? E aproveita pra participa da Enquete aque no Blog, e dar sua opinião ok? E se precisar de consultoria, ou outra coisa pode me procurar certo? Beijão querida. Boa noite!!

      Excluir
  2. adorei as dicas , eu não sou fã de inverno mais as cores são tão bonitas as pessoas se vestem tão bem

    parabéns pelo trabalho '-'
    http://thaisaparecidapereira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Thais, e que bom que vc gostou. E pode deixa que eu vou visitar o seu Blog ok? Beijão Thais. Boa noite!!

      Excluir
    2. Oi Thais, eu nem me lembrava, mas eu estou te seguindo já faz um tempinho, ta certo? Mas qualquer coisa pode me procurar ok? Beijão linda!!

      Excluir
  3. Olá!!!, Deus te abençoe,belas dicas, amei o seu blog sucesso, já estou te seguindo, , OBRIGADO PELA VISITA . Aguardando Retribuição.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha linda! Obrigada, e que bom que vc gostou, e pode deixa que eu vou seguir seu Blog ok? E qualquer coisa eu estou aqui certo? E me desculpa eu responde só hoje ok? Beijão linda, Boa noite!!

      Excluir
  4. Oi flor linda, vim deixar esse selinho pro seu blog Nadja Maria
    http://belezanomundo.blogspot.com.br/2013/07/primeiro-selo-do-blog-o-versatile.html
    Bjos flor

    ResponderExcluir

Postar um comentário