Nay dá Dicas!

Olá gente! Eu estou abrindo este quadro novo, em que eu vou dar Dicas para vocês Meninas.
Então Meninas, a dica de hoje é, De qual é a melhor Calça Jeans para vocês certo? Bom, eu sei que vocês principalmente as Adolescentes, gostam de usar Calças com Cintura muito Baixa, só que isso não é bom,  mas vem a pergunta, Nayara Mas Porque Não É Bom??? É muito simples gente, é porque muito tempo usar Cintura Baixa, mesmo você sendo magrinha, com um tempo a Calça vai marcando o pé da Barriga, você termina ficando com a Famosa Panelinha, que é uma coisa que nenhuma Mulher quer  ter isso né. Meninas vamos combinar. Então para evitar isso, e para ter uma Silhueta Perfeita é só evitar esse tipo de Calça, e tentar provar Calças com a Cintura um pouco mais alta, que é o certo, não precisa ser muito alta mas o certo seria, o Botão na Linha do Umbigo, porque vai ficar com a Silhueta mais bonita. E outra coisa, eu sei que é um pouco Ruim, mas também para melhorar sua Silhueta é bom usar aqueles Modeladores que parecem um Maiô, tem de todos os Modelos que você quiser, e eles devem ser usados por Baixo da Roupa viu gente, é um pouco Ruim no começo, mas depois o resultado é bom. E Meninas, a Dica da Calça serve para, Shorts e Saias também. Então esta foi a Dica de hoje ok? Beijuuu beujuuu gente.

Comentários