Manutenção Pós-Quimica da Cygnus Cosméticos!!!

                       Manutenção Pós-Química: Tratamento para Recuperar os Cabelos                                                   Que atire a primeira pedra a mulher que nunca realizou nenhum procedimento químico nos cabelos. São alisamentos, colorações e outros tipos de química que mudam o visual, mas que, infelizmente, prejudicam a saúde dos fios. Felizmente, existem produtos que podem repor o que a química retirou. O kit de Manutenção Pós-Química da Cygnus Cosméticos contém óleo de argan e é composto por: shampoo, máscara e leave-in. Esses três produtos agem na fibra dos cabelos, repondo as proteínas e os aminoácidos e equilibrando o pH. Além disso, o kit devolve a hidratação natural aos fios e protege-os do calor do secador e chapinha. O resultado de tudo isso são cabelos muito mais sedosos e macios. Saiba mais a respeito dos cuidados que os cabelos precisam depois da química.
A Importância da Hidratação Após a Química
A hidratação é um dos tratamentos de cabelo mais populares e não é a toa. Quando os cabelos passam por procedimentos químicos, eles acabam perdendo nutrientes e ficam ressecados. Por isso, é importante usar produtos que reponham o que foi perdido.
No kit da Cygnus a hidratação fica por conta da máscara, que hidrata os cabelos profundamente e devolve tudo o que foi perdido durante a tintura, descoloração, alisamento, etc.
A frequência com a qual o cabelo precisa ser hidratado irá depender do grau dos danos. Cabelos muito ressecados irão precisar de hidratação toda semana, enquanto que em casos mais leves o tratamento pode ser feito a cada duas semanas ou uma vez por mês.
Proteja os Fios do Calor
A chapinha e o secador são os companheiros inseparáveis de muitas mulheres e, apesar de eles ajudarem a domar e modelar as madeixas, também danificam. O secador, por exemplo, é usado quando os fios ainda estão molhados. Nessa situação, eles ficam mais frágeis, pois há água em sua estrutura. Então, o calor do secador chega, evapora essa água e provoca uma dilatação dos fios, tornando-os cada vez mais frágeis, quebradiços e com pontas duplas.
Usar chapinha com os cabelos molhados ou úmidos é proibido. Quem já fez isso sabe que sai uma fumaça e um barulho de que os fios estão fritando e é exatamente isso que acontece. As perdas são muito grandes. Por isso, jamais use chapinha com os cabelos molhados. No caso do secador, não se esqueça de usar um protetor térmico antes. No kit de Manutenção Pós-Química da Cygnus essa função fica por conta do leave-in.                                                                                                                                                

Comentários

Postar um comentário