Chanel, Dior, Sisley e suas coleções de Primavera 2014 + Dicas e makes de celebridades!!!

A primavera começa oficialmente hoje dia 23 de setembro, e para comemorarmos, essa semana dedicarei vários posts aqui no blog, com esse tema. Terá, fashion inspirations, destinos, makes e comes e bebes! Também preparei um post de como arrumar sua mesa para receber seus amigos na primavera ou até mesmo que voce faz aniversário nesse período! Essa semana irei abrir uma exceção e postarei coisas além de makes pois acho a ocasião pede!



A coleção de primavera/ Verão 2014 já foi lançada, pois como a marca se encontra nos hemisfério norte, as semanas de moda de lá são em estações contrárias a nossa! Essa coleção foi lançada em meados de março, primavera lá, mas tá valendo pra gente aqui dos trópicos!
Essa coleção traz cores de rosa de todos os tons, coral, esmaltes com o amarelo/ dourado incluso e base de baixa cobertura para um ar mais saudável!


Essa foi a make usada pelas modelos da DIOR,  no desfile primavera.verão 2014! Aqui algumas inspirações para conseguir esse efeito de maquiagem! Usando produtos Dior , NARS e Bobby Brown, podemos observar que as cores são coral, rosa claro e uma pele leve! Pode carregar nos olhos com um bele delineado para a noite!


A primavera da Sisley
CELEBS NA PRIMAVERA

Rihanna nessa foto está com uma make bem carregada, eu usaria cada parte separada, mas como foi para o clip Who's that Chick, ela carregou e eu achei lindo, principalmente o canto dos olhos amarelo! Uma combinação inusitada!!


Emma Watson, fez uma make linda para a estação, delicada e feminina sem deixar de colocar um pouco de cor nos olhos!!!


Já a minha diva, linda que acho a mais de todas, haha Leighton Meester, fez uma make para noite linda, deu uma carregada leve nos olhos e deixou um rosinha nos lábios e uma pele mais brilhante!


Algumas ideias de produtos e cores para a estação das flores! Começando pela preparação da pele, voce pode usar apenas seu BB cream, ou uma base de cobertura leve para esses dias mais ensolarados, o blush é mais recomendado desse tipo, líquido ou em creme, bastão, pois ao contrário do que muitas meninas pensam esse tipo de produtos deixa um ar mais natural , carrega menos do que o blush compacto! Rímel a vontade e batons líquidos e glosses são sempre bem vindos! :D

ALGUNS PRODUTOS PARA SE INSPIRAR



PARA CONSEGUIR ESSA MAKE



Bom meninas espero ter ajudado a inspirar voces para arrasar nessa primavera!!! Deixem seus comentários!
Bjos!

Comentários

  1. Bem q os produtos da DIOR e Chanel podiam chegar mais baratinhos no Brasil, né ?
    seguindo, retribui?
    www.unhasebocas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Os produtos podiam ser mais baratos aqui! A Dilma tbm não ajuda! kkkk
    Adorei o blog e o post super bem elaborado, parabéns!

    ResponderExcluir
  3. Quanta novidade e é muita inspiração!!
    Adorei a seleção de fotos, tem umas makes que dá pra fazer tranquilo.
    Beijo.
    Beleza Fácil/ Facebook/ Twitter/ Canal

    ResponderExcluir

Postar um comentário