Consultoria para Meninos!!!

Olá , meninas e meninos!
É isso mesmo, meninos também, porque hoje a consultoria é para eles.
Bom, é o seguinte, um Rapaz de 14 anos me procurou para fazer uma consultoria para ele, como sempre tive clientes mulheres, foi bem legal o desafio! .Então, claro que eu não ia negar a ajuda e fiz 3 Posts cada um com  3 looks diferentes mas, do jeito que ele me pediu..
E eu vou mostrar para vocês os look, que também serve para muitos outros Rapazes.
Post 1
O look 1, é para meninos mais ousados, e que gosta mais de Moda!
O look 2, já é para um rapaz que gosta de Moda, mas que já é mais descolado!
E o look 3, já é para um rapaz que é antenado na Moda também, e que tem um estilo mais esportista, vou chamar de um Esporte meio Fino!
Post 2
Esses 3 looks são um Sofisticado mas Moderno!
O look 1, é para um  rapaz mais serio, mais certinho!
O look 2, para um menino mais esportista só que sofisticado, e descontraido!
E look 3, já é mas descontraido, e descolado, porem não deixa de ser Moderno!
Todos esses looks serve para Rapazes de todas idades, e também #FicaADica ai para as meninas escolher o presente certo para dar a o seu namorado!
Post 3
Esses 3 looks final esta um mais lindo que o outro.
O look 1, é mais Básico, porem Moderno, e mais esportista!
O look 2, é o meu favorito, porque alem deste look ser Sofisticado e Moderno, ele sim é um Esporte Fino, e eu acho muito elegante ver Rapazes  hoje em dia usando look Esporte Fino!
E o 3 e ultemo look, também é mais esportista e Moderno, também é muito lindo!

Então, é isso meninos, espero que vocês tenho gostado, e aprendido bastante coisa!
E eu deixei uma Dica para as meninas também!
E quem quiser fazer consultoria comigoé só entra em contato pelo meu E-mail:vida_flor13@hotmail.com, ou pela Fanpage/Blog Maria Glamour, ou aqui no Blog mesmo ok? Amores!
Beijão!

Comentários

  1. que blog divo, sempre eu volto, e adorei as roupas super na moda

    ResponderExcluir
  2. Seguindo querida ;) retribui? http://belezaestiloseafins.blogspot.com.br/ https://www.facebook.com/belezaestiloseafins?ref=hl

    ResponderExcluir
  3. great post!!

    Would you like to follow each other on GFC?

    Let me know!

    ResponderExcluir

Postar um comentário