Lista de ofertas da TPM de Ofertas!!!

Olá meninas, como foram de fim de semana? Bom, pra começar a semana bem, trago as minhas escolhas da semana da TPM de Ofertas! Adoro a loja, se quer uma compra confiável, com 100% de segurança, onde eles embalam pessoalmente cada produto, cuidam de cada detalhe, e tem preços maravilhosos para produtos famosos, de marcas renomada, este é o lugar, vem conferir:

ÓCULOS RAY BAN AVIADOR DE LENTE AZUL- DE R$ 185,50 POR R$ 79,90| FRETE GRÁTIS

Esse óculos tem filtro UV , a armação é dourada e a lente azul degrade, é lindo e casual, fica bem em qualquer ocasião!!! Eu amei!!!

BOLSA HOLLISTER BRANCA- DE R$ 210,00 POR R$ 99,90| FRETE GRÁTIS

Afinal de contas quem não gosta da Hollister não é people, essa bolsa é super linda e jovem, pode levar para qualquer lugar , além de ser toda de algodão, nesse estilo sacola, é prática e cabe muita coisa né #Amei!

RELÓGIO MICHAEL KORS DOURADO COM PULSEIRA DE TARTARUGA- DE R$169,90 POR R$ 79.90| FRETE GRÁTIS


Meninas, o que é esse relógio? Super elegante e ao mesmo tempo moderno, onde voce fica arrumada em qualquer hora do dia! pulseira de tartaruga, dourado e tem marcador e data!!!

E aí, gostaram das ofertas? Passem na loja e confiram outras também!
Bjinhos!

Comentários

  1. Olá gostei muito o seu blog e estou aqui dando uma passadinha para avisar que seu blog foi indicado para um selinho. passa lá agora no meu blog. :)

    http://essaehminhavidaa.blogspot.com.br/2013/09/selinho-versatile-blogger.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Paloma, que coisa tão boa, muito obrigada mesmo viu. Vou passa no seu blog agora mesmo.
      Obrigada beijão!

      Excluir
    2. Paloma, muito obrigada mais uma vez kkk. E eu já estou seguindo seu blog ok?
      Beijão Paloma :)

      Excluir

Postar um comentário