Um Pouco do Meu Fim de Semana!!!

Olá meninas! 
Essa semana eu fui dar uma desopilada na minha cabeça, fui aqui no Shopping da minha cidade néh, porque eu sou de, Caruaru PE para quem não sabe. Ai eu fui desopilar e fazer umas comprinhas, e tirei algumas fotos para vocês não ficarem de fora desse meu passeio ok?
Bom, eu fui conferir as Coleções de algumas lojas. E eu comecei pela Marisa, e eu tirei umas fotos da nova Coleção para vocês!

Agora meninas, eu vou mostrar alguns Acessórios!

Pronto gente, a Coleção da Marisa que esta linda acaba aqui. 
Agora vamos ver algumas peças da Coleção C&A, vocês vão amar também!

Vou mostrar agora uma Bolsa linda da nova coleção!
E ai meninas, esta Bolsa não é linda?
Bom flores, minha passada pela C&A acabou.
Mas não fiquem tristes a última loja que é a Riachuelo!



Ai eu aproveitei e fiz umas comprinhas é claro kkkkk!


Este look completo menos o All Star, eu comprei na Riachuelo. E eu já fiz um look do dia com esta Roupa, e não faz muito tempo que Postei, vocês já devem ter visto é lindo néh, eu gostei muito!

E a última peça que comprei, não foi na Riachuelo, foi na Renner que é este Tubinho aqui

Bom, meninas é isso, espero que vocês tenham gostado!
Deixe seus cometários!
Beijão flores!!!

Comentários