Wishlist da TPM de Ofertas da semana!!!

 Olá glamurosas, convido voces a começarem a semana nas compras!!! Escolhi algumas ofertas para voces arrasarem nas compras na TPM de Ofertas, escolhas minhas que acho que são sucesso:

ÓCULOS DE SOL RAY BAN AVIADOR COM LENTE VERMELHA ESPERLHADA- DE R$ 179,50 POR R$ 79,90!!!FRETE GRÁTIS


Tendencia de verão, esse óculos já é sensação para as fashionistas! é uma novidade maravilhosa, e se quiser voce pode escolher o de lentes azul degrade! A armação é dourada!!! Lindo demais!!!

CARTEIRA PRETA COM SPIKES- DE R$ 99,00 POR R$ 49,90!!!FRETE GRÁTIS


Essa carteira de spikes é linda e super na moda! Voce pode usar em qualquer ocasião, acho linda! Ela vem com 8 porta cartões, 5 porta cédulas ou documentos, detalhes em dourado,e tem bolinhas também, sendo preta, combina com tudo gente!!!

CINTO APACHE- DE R$ 109,90 POR R$ 79,90!!!FRETE GRÁTIS

Tenho visto muito em editoriais de moda e nas it-girls esse cinto fazendo sucesso!!! Eu acho lindo de viver, além de combinar com tudo!!! Tem na cor preta! Meninas, super recomendo esse cinto, ele é garantia de sucesso, pode acreditar!!!

Espero que tenham gostado das ofertas, deixem seus comentários!!
Bjos

Comentários