A outra It Girl da Telinha!!!

O estilo Vintage e Moderno, de Maria Casadevall a Patricia de Amor á Vida!
Hoje vou mostrar para vocês um pouco do estilo da Patricia que  esta chamando a atenção da mulherada. 
Vou contar um pouco de algumas coisas que ela usa ok? Vamos lá1
Primeiro vou mostrar os looks mais famosos!


Estes looks, são alguns dos mais famosos da personagem, porque são muitos e por isso vou fazer um resumão para vocês ok?
A Patricia tem muita personalidade assim como a propia Maria certo?
Então, a personagem tem um estilo muito particular, não é todo mundo hoje em dia que gosta de um estilo mais Retro, hoje em dia as meninas e mulheres gostam de estilo mais Moderno, até porque o mundo hoje está Moderno. Mas, raramente hoje ainda existe meninas com o estilo da Patricia, porque eu acho que ela esta influenciando muito as meninas e mulheres, a voltar com esta pegada Vintage sem perder a pegada Moderna, o que é muito importante na minha opinião como Consultora de Moda!

Bom, a Patricia usa roupas Vintage com um toque Moderno, vice e versa , ela gosta de usar muitos Terninhos bem Retro, e particularmente eu gosto muito, porque não é aqueles Terninhos Careta, pelo contrario são super modernos, dá para muitas garotas com este estilo usar, de muitas outras formas!
Ela também gosta de usar muitas Camisas,  lisas, estampadas, coloridas, Xadrez, que inclusive, ela usou uma Camisa de Xadrez Vermelha, que ficou na história, e esse look com a Camisa esta aqui no Post! 
E a Camisa de Xadrez esta super em alta, tanto a Camisa de Xadrez como a própria estampa de Xadrez, é minha aposta aí para Primavera/Verão!
Ela também gosta de usar T shirt, Saia longa, Vestido Longo, usa looks Básico ou com Mix de Estampas!

Agora vou mostrar os  Acessórios da Patricia!


Ela gosta de todos os Acessórios bem grandes, do Maxi Colar ao Maxi Anel!
Eu também gosto muito!

Ela gosta muito de usar o Brinco, Real Cuff, ela também gosta de usar muitas Pedras Grandes,
eu acho Acessórios com Pedras muito chique, e de muita Personalidade
apostem também nas Pedras que você vai arrasar  ok?

Vou deixar aqui algumas peças de Roupa que a Patricia usa!


Lindas peças não é?
Eu usaria todas, e montaria looks bem bacanas,
#FicaADica para vocês,
porque o mais legal é vocês usarem a sua imaginação e sua Criatividade para montar seu look, e fazer seu próprio estilo!

Vou mostra agora o Batom e o Esmalte que ela usa!

Maravilhosos!
Eu dou meus parabéns para a Maria Casadevall, porque ela é linda, e esta fazendo um ótimo trabalho na novela com a Patricia!

É isso meninas, espero que gostem, e deixem seus comentários ok?
Beijão lindas!!!

Comentários

  1. Acho lindo os looks dela e usaria todos sem duvidas e tbm montaria mtoooos looks legais haha
    bjs
    :*
    http://ingridegoes.blogspot.com.br/search/label/IN%C3%8DCIO

    ResponderExcluir
  2. As roupas e acessórios são legais, mas não gosto do cabelo dela, parece a Mônica rsrsr

    Estou te seguindo, dê uma passadinha no meu blog tbm http://amorenagatinhamake.blogspot.com.br/

    curta as páginas https://www.facebook.com/blogamorenagatinhamake

    https://www.facebook.com/groups/blogamorenagatinhamake/

    @raquelmgatinha


    *****RETRIBUO****

    bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, pode deixa que vou segui e curt tb ok?
      Beijão linda!!'

      Excluir
  3. Gosto muito da Maria, só que a Patricia em si, tem alguns looks que acabam com ela. Mas do mesmo jeito que tem uns que acabam com ela, tem outros que deixam ela perfeita. Consegue ter uma definição perfeita de It Girl.

    http://aiamanda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário