Esmaltes Speed Dry da Avon!!!

Eu amo pintar minhas unhas ,todas voces já sabem! É um processo bastante terapêutico e que eu costumo fazer 3 vezes por semana  . Rapidez na secagem do esmalte é tudo para mim, como é a capacidade de ir para a cama com unhas imaculadas e acordar com elas com a mesma aparência ( em vez de ter os meus lençóis impressos no meu esmalte vermelho rubi. ) .A Avon lançou esses esmlates prometendo secagem de até 30 segundos, deixando um resultado de cor forte e acabamento impecável . Isso seria perfeito para pintar as unhas um pouco antes de dormir, para aquelas que chegam tarde em casa, com trabalho + estudo e precisam estar impecáveis no dia seguinte! Será que o esmalte cumpre o que promete? De acordo com Hayley do Blog London Beauty Queen, ele é perfeito e seca em exatos 30 segundos! A ideia agora esperar esses esmaltes mágicos chegarem no Brasil!!!





Créditos: London Beauty Queen!!
Gostaram meninas? Quem já usou? Bjos

Comentários