Fashionista a Revista do MG Traz Varias Dicas para o seu Verão!!!

Sem título #22
Olá minha lindas, a revista do blog Fashionista traz essa semana o Projeto Verão, o melhor do verão para vocês, e varias dicas bem legais!
Dica De Moda E Consultoria Para O Verão
Bom, meninas, eu trouxe alguns looks para vocês, e vou dar dicas sobre eles ok?
Então, uma das melhores peças para se usar na praia é o Short, todo mundo usa, porque é uma peça Pratica, Moderna, e Fresca, e tem de todo tipo de Tecido, Formato, e Estampa, enfim tem para todos os gostos.
Eu separei esses 2 look para vocês se inspirarem, e vou dar algumas dicas sobre eles.
Vamos lá, o look 1 é mais descontraido para ficar em casa ou dar uma volta na praia, e também já é para um fim de tarde que já esta mais frio, porque todo fim de tarde na praia, faz um ventinho bom, Então indico o look 1 para um fim de tarde ou um dia frio ok?

Look 2, segundo look eu indico para sair com os amigos, para um passeio na cidade, ou um Luau na praia com a sua turma!
Uma dica muito importante que eu já dei aqui no blog, se você não quer ficar com pineuzinho logo na praia, é só evitar usar Shorts com Cintura Baixa, ai me perguntam, " Nayara mas por que, se eu gosto de usar?" é porque gente se vocês forem usar short de cintura baixa, ele vai apertar o pé da barriga, e sua silhueta vai ficar feia.
Então o certo é usar o short na altura do umbigo ok?  #FicaADica!
Bem meninas, para finalizar as dicas eu vou falar sobre esses 2 looks aqui!
Bom, maninas, o look 1 é super fofo e mimoso, mas também é bem sofisticado. Bem como vocês estão vendo na foto, esse look é mais para um passeio de barco, mas cai super bem para um almoço na cidades com os amigos(as), ou ate mesmo em algum restaurante a beira mar, e esse look também é um look mais Elaborado e Colorido, saindo um pouco do short para saia com look todo de tecidos leves que cai muito bem no verão, e com a saia de cintura alta que marca bem a cintura.

E  look 2, também é bem sofisticado e mais elaborado, e com uma pegada meio Militar, e serve para ir em uma festa com a turma, ou para almoçar ou jantar fora, na praia ou na cidade, ou ate mesmo para um passeio, se fizer frio coloca o casaco, se não vai sem ele e e leva na bolsa ou no carro, ou não leva fica ao seu gosto.
E as dicas e consultoria desta semana foram essas, e as roupas da para usar tanto de dia quanto de noite certo?
Dica De Beleza Para O Verão
Acho que existem mil formas de se maquiar bem nesse verão, é incrível como temos muitas opções na paleta de cores, para cada estação! No verão, os produtinhos são mais leves, mas nem por isso menos eficazes para uma boa make, as It Girls preferem makes leves mas que apareçam também, puxando a atenção mais para boca e unhas do que para os olhos, pois olho carregado é o fim e borra, batom coral e pink , e nas unhas as mais variadas cores de esmaltes, sem passar pelos escuros demais!

Algumas dicas :


Gostaram meninas? Voces arriscariam um cor no verão? Deixem seus comentários ok?
Receita Saudável  E Gostosa
Na postagem anterior passamos duas receitas saudáveis e deliciosas que possuem no máximo 500 calorias, hoje vamos finalizar a serie especial de dicas de alimentação saudável.
Receita 3 – Atum em lata com legumes
Quantidade de calorias = 500 calorias
Ingredientes
  • 1 lata de atum
  • 1colher de sopa de azeite
  • 1 xícara de vagem cozida
  • 1 batata média asada
  • 1 colher de creme de leite
Em uma frigideira, refogue o atum sem sal com apenas uma colher de azeite em água. Misture o peixe, a batata e a vagem cozida. Para acompanhar à refeição coma uma fatia de pão integral.
Receita 4 – Frango Grelhado
Quantidade de calorias = 300 calorias
Ingredientes
  • ½ peito de frango desossado e sem pele
  • 1 colher de suco de limão
  • 2 colheres de azeite
  • ½ xícara de pimenta
  • 1 pitada de alecrim
Tempere o frango com os ingredientes da receita, depois deixe grelhar até perder a tonalidade rosa, use papel-alumínio por cima da assadeira. Para acompanhar coma arroz branco, cenouras e brócolis cozidos.


PRÓXIMOS DESTINOS


Porto de Galinhas-PE
Gente, todos sabem que as praias do nordeste são espetaculares, sorte a nossa de morar aqui! Uma boa pedida de verão aqui no Brasil é conhecer essa praia linda gente!!


Fernando de Noronha-PE
Essa ilha linda aqui na terrinha, também é divina, espetacular, sem palavras para tamanha beleza, mas...tem que reservar hoteis, voos, bem antes pois costuma ser mais caros na alta temporada!!!

Comentários