Wishlist da Lima Melão!!!

Olá, girls!
Hoje eu vou mostrar a vocês as novidades da Lima Melão, fazia tempo que eu não tinha postado sobre a loja aqui no blog né gente? 

Me desculpem a demora meus amores, mas hoje eu vou mostrar ok? 

Então, vamos!
Roupas!
Temos aqui um Top Cropped excelente para o verão, está se usando muito, e nesse verão vai se usar mais ainda!

E este vestido esta super verão também, e também é bem colorido!
Top Cropped Bandeira, R$49,90.
Vestido Sukot, R$69,90.

Estas peças aqui estão também super na moda, podem apostar nelas vai dar certo, vocês vão arrasar!
E depois eu faço um Nay dá Dica ou uma Consultoria com uma dessas peças para voces ok?
Saia Berlin, R$75,90.
Vestido Bilbao, R$69,90.
Shorts!
Shorts, os shorts estão vindo com tudo por causa do verão que está chegando gente, falta bem pouco para Janeiro gente, eu amo short, e estou tentando entra em forma para não pagar mico com pneuzinho né gente, porque ninguem merece kkk!
Short Simpson, R$69,90.
Knicker Short Coração, R$69,90.
Short Denum Bandeira, R$75,90.
Acessórios!

E estes Óculos gente, são um mais lindo que o outro, super tendência para esse verão 2014,super na moda também, bem coloridos, e com um Design bem Moderno, bom para meninas com Atitude!
E a Lima Melão vem com esta pegada de Óculos tipo John Lennon que esta se usando muito hoje em dia, bem legal, gostei muito!
Óculos de Sol Donuts, R$49,90.
Óculos de Sol Peggy, R$39,90.
Óculos de Grau Vintage, R$43,90.
SAPATOS!

E para finaliza os Sapatos!
Dr. Martens 1460 Cherry Red, R$,359,90.
Bota Cut Out Tassels, R$149,90.
Bota Wingtip, R$169,90. 

Então é isso meus amores, espero que vocês gostem das novidades ok?
Beijão!!!

Comentários