Nay dá Dica !!!

Olá gente linda! Como estão vocês ?
Eu vim trazer para vocês hoje, inspirações de looks com 2 peças da minha Loja MARIA GLAMOUR.  

Vim mostrar como vocês podem usar, e combinar as peças que tem na loja. 

Para cada peça da loja, eu vou criar um look para vocês saberem como usar. 

Look 1: Vestido Preto,  Cuturno Preto de Verniz, Boina e Mochila Vermelha. 
Dar para você ir ao Happy Hour com os amigos, dar para ir também em uma Festa, ou para a Balada!

Porque esse é um look mais Noite, então eu não recomendo muito usar este look para o Dia. 

Look 2: Já esse look eu recomendo usar tanto para o Dia quanto para a Noite. 

Você pode usar este look para, ir Trabalhar se o seu trabalho for mais informal, ir Almoçar fora, fazer um passeio a tarde. E estender para a noite Tipo ir para um Show por exemplo. 

É um look mais Básico, mas bem elaborado. 

É isso, deixem seus comentários 

Beijão!!!

Comentários