Dicas do FW !!!

Olá minha gente. 

Hoje eu vim dar minhas Dicas de Consultoria. 
E hoje as dicas são sobre o Outono-inverno que está por vir. 

Bom, o que vai vim com tudo nesse Inverno e as Trends que vão bombar são. 
1: O Xadrez , em Calças , em Blazes, em Vestidos. 

2: A Transparência, em Saias, em Vestidos, em Blusas   

3: Animal Printed, em Botas e Ankle Boots, em Calças, e em Trending Colchetes.  

4: As Boinas Tradionais que as Francesas usam, voltarem nessa estação. 

5: As Cliche Redondaa de Mão, que tem aplicações. E as Bolsinhas de Miçangas. 

Então gente, essas são 5 Dicas do Outono-inverno que eu trouxe para vocês, e que vão bombar 
Minhas Dicas fresquinhas direto das Semanas De Moda para vocês. Ok ? 

Deixa seus comentários por favor. Mil Beijão!!! 

Comentários

Postar um comentário